Gabigol celebra medalha de prata inédita na ginástica artística e manda recado para Rebeca Andrade




Rebeca Andrade fez história e na manhã desta quinta-feira (29) tornou-se a primeira brasileira a conquistar medalha olímpica na ginástica. Após o feito inédito para o Brasil, a atleta do Flamengo foi parabenizada por Gabigol, artilheiro do clube no futebol, em uma publicação nas redes sociais.



Às vésperas do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Gabigol utilizou sua conta pessoal no Twitter para celebrar a conquista brasileira: “Aí representou, hein!! Parabéns, Rebeca!! Você foi incrível, orgulho para todos os brasileiros e para a Nação! E seguimos no 💪🏻💪🏻!! #Tokyo2020 #OlumpicGames”




Rebeca Andrade, atleta do Flamengo, esbanjou talento em Tóquio e, além disso, apresentou Baile de Favela para o mundo. Levada pelo funk carioca, a ginasta conquistou 57,298 pontos na final individual da modalidade e só ficou atrás de Sunisa Lee, dos Estados Unidos, com 57,433. O russo ficou com Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.

Gabigol, por sua vez, se prepara para ir a campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo e trazer outro bom resultado para Maior Torcida do Mundo. O jogo contra o ABC está marcado para às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), no Maracanã. O confronto vale vantagem para o duelo classificatório, no próximo dia 05 de agosto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gabigol-celebra-medalha-de-prata-inedita-na-ginastica-artistica-e-manda-recado-para-rebeca-andrade/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários