Estafe de atacante ventilado no Flamengo, nega que jogador queira voltar para o Brasil




Ainda na espera de seus primeiros reforços na Gávea, Renato Gaúcho viu, na última semana, um rumor ganhar força a partir da intensa movimentação do torcedor do Flamengo nas redes sociais.



Contudo, ao que tudo indica, a especulação não deve tomar forma de negociação oficial: segundo a apuração do jornalista Jorge Nicola, não há qualquer possibilidade do atacante Willian, atualmente no Arsenal, se transferir ao Mais Querido neste verão. Representantes e pessoas próximas ao atleta de 32 anos foram categóricos ao falar sobre a situação do atleta de 32 anos no mercado.

"Willian não quer jogar no Brasil. Chance zero de fechar com o Flamengo"

- Estafe de Willian, sobre rumores



Ao longo da última semana, o nome de Willian ganhou força entre torcedores rubro-negros por conta de uma foto postada em suas redes sociais oficiais. Na ocasião, o atacante do Arsenal deixou escapar que estava assistindo a uma partida do Flamengo, o que foi suficiente para empolgar a torcida do Mais Querido, ansiosa pela chegada de reforços de peso para a sequência da temporada.

Com contrato junto ao Arsenal até meados de 2023, Willian deve seguir vestindo a camisa do clube londrino, disputando a badalada e prestigiada Premier League. Aos 32 anos, o ponta revelado pelo Corinthians acumula mais de 70 partidas oficiais pela Seleção Brasileira, além do status de ídolo junto ao torcedor do Chelsea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/estafe-de-medalhao-descarta-negocio-com-o-flamengo-de-renato-gaucho-chance-zero
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários