quinta-feira, 8 de julho de 2021

Flamengo terá que pagar bolada se demitir Ceni; veja o valor da multa rescisória do treinador




Fora de casa, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG e não conseguiu subir na tabela do Brasileirão. Dessa forma, a pressão em torno de Rogério Ceni aumentou ainda mais e a situação do técnico tem chances de ficar insustentável em breve. Como o profissional tem vínculo até o final de 2021, a diretoria, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, teria que pagar em torno de R$ 3 milhões se optar pela demissão.



Agora, o confronto diante do Defensa y Justicia, pela LIbertadores, deve ser crucial para o futuro de Ceni. Em caso de uma eliminação da Libertadores, a saída do treinador deve ser inevitável. Apesar disso, em coletiva de imprensa, o técnico do Flamengo garantiu que os jogadores estão se empenhando ao máximo dentro de campo.

“Os jogadores estão se empenhando ao máximo. Repito: é o nono jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores têm se desgastado e este é um adversário duríssimo. Entendo todas as críticas, as reclamações, e sigo fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso”



“Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia… Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias“, declarou.

Antes do confronto diante do clube argentino, o Flamengo volta a atuar pelo Brasileirão no domingo (11), às 18h15, no Maracanã, contra a Chapecoense. Sendo assim, mediante a fase vivida, o Rubro-Negro vai entrar em campo com obrigação de vencer.

Do NF: R$ 3 milhões pra não perder as chances de títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e da Libertadores é uma merreca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/multa-rescisoria-ceni-flamengo
Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário