Flamengo tentará empréstimo de Rafinha e estipula salário




Em meio às negociações por Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon, o Flamengo monitora um outro possível reforço no mercado de transferências do futebol internacional. Trata-se do meio-campista Rafael Alcântara, do Paris Saint-Germain. Aos 28 anos, o brasileiro é visto como negociável e não tem o futuro garantido na França.



De acordo com informações do jornalista Mauro Sant'Anna, o Rubro-Negro monitora de perto a situação de Rafinha. O Fla teria iniciado conversas com os parisienses e estaria articulando nos bastidores uma forma de trazer o meia para o Brasil. A ideia do clube seria o empréstimo, com o PSG pagando parte dos salários do atleta.

Mauro garantiu ainda que, sem a pandemia da Covid-19, o Flamengo teria feito uma investida para contratar Rafinha no ano passado. O jornalista informou também que o Mais Querido pagaria no máximo R$ 800 mil de salários ao experiente jogador e que por isso o PSG precisaria cobrir um percentual.



Irmão de Thiago Alcântara, do Liverpool, Rafinha surgiu no Barcelona e acumula passagens por Celta de Vigo, Internazionale e PSG. Aos 28 anos, o meio-campista tem contrato até meados de 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-e-rafinha-o-que-140811386.html
Imagem: Marcio Machado/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários