segunda-feira, 26 de julho de 2021

Flamengo se reapresenta após goleada, e Isla faz trabalho à parte no Ninho do Urubu




Após golear o São Paulo por 5 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. A equipe rubro-negra iniciou a preparação para a partida contra o ABC, quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Os jogadores que foram titulares na partida contra o São Paulo fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT. Já o restante do elenco foi a campo e, junto com jovens das categorias de base, participou de coletivo comandado pela comissão técnica de Renato Gaúcho.

Uma ausência na atividade foi o chileno Isla. Cortado de última hora do jogo de domingo com desgaste muscular, o lateral-direito treinou à parte do grupo e realizou um trabalho com os preparadores físicos no gramado do Ninho do Urubu. Sem lesão detectada, ele não deve ser problema para os próximos jogos do Flamengo.




Em recuperação de cirurgia no joelho, o goleiro César também fez trabalho de transição no campo. Outro desfalque do Rubro-Negro, o volante Piris da Motta não foi a campo e seguiu o tratamento para curar as dores no tendão de Aquiles.

O elenco comandado por Renato Gaúcho ainda tem mais dois dias de treino antes de encarar o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. o LANCE! acompanha o duelo em Tempo Real.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/reapresenta-apos-goleada-isla-faz-trabalho-parte-ninho-urubu.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário