Flamengo faz alteração para as vendas de ingressos da partida desta quarta




O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Defensa y Justicia, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro poderá contar com o apoio dos torcedores, que terão cinco horas a mais para comprar os ingressos visando assistir à partida diretamente do Estádio Mané Garrincha.



O Rubro-Negro divulgou alteração no horário das vendas de ingressos para o duelo contra o Defensa y Justicia. Antes, quem quisesse ir ao estádio teria até às 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira (21) para comprar o bilhete. Agora, no entanto, o torcedor pode adquirir até às 17h (horário de Brasília).

É bom ressaltar que a compra do bilhete ocorre apenas de forma digital. Ou seja, basta clicar aqui para adquirir o ingresso. Entretanto, só poderá entrar no Mané Garrincha, o torcedor que tiver 100% imunizado contra a Covid-19 – ter tomado as duas doses ou a dose única de uma das vacinas disponíveis no Brasil – ou quem apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR, realizado a partir da última segunda-feira (19).



A venda de ingressos, no entanto, segue a passos lentos e dificilmente os bilhetes serão esgotados até a bola rolar. Entretanto, Flamengo poderá contar com o apoio dos torcedores no confronto. O Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O primeiro embate entre os times aconteceu na última semana e terminou 1 a 0 para o Mengão, que joga pelo empate para se classificar às quartas da Libertadores da América.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-divulga-alteracao-na-venda-de-ingressos-para-jogo-contra-o-defensa-y-justicia/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários