Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após goleada sobre o Defensa y Justicia




O Flamengo entrou em campo e encarou o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (21), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro não tomou conhecimento dos argentinos e goleou por 4 a 1. A delegação do Fla, com comissão técnica, dirigentes e jogadores, desembarcou no Rio de Janeiro.



O Rubro-Negro tivera pouco tempo para comemorar a vitória em Brasília, local da partida contra o Defensa y Justicia. Isso porque, logo depois do jogo, a delegação do Flamengo decidiu retornar para o Rio de Janeiro. Com isso, o Mais Querido desembarcou na cidade carioca por volta das 4h10 da madrugada desta quinta-feira (22).

No jogo, o Flamengo tivera um início avassalador. Entretanto, o primeiro tempo terminou 1 a 1, com Rodrigo Caio balançando as redes pelo Rubro-Negro e Raúl Loaiza descontando para os argentinos após falha de Diego Alves. Na segundo etapa, no entanto, o Fla voltou a demonstrar superioridade e marcou mais três gols, com Arrascaeta e Vitinho duas vezes.



O Flamengo agora vira a chave e foca no confronto de domingo (25), quando o Rubro-Negro encara o São Paulo. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengão ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor é o 16°, com 11.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-desembarca-no-rio-de-janeiro-apos-goleada-sobre-o-defensa-y-justicia/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários