Flamengo define alvos e promete ‘esgotar possibilidades’ por Kenedy e Thiago Mendes




Embora tenha um elenco extremamente qualificado, o Flamengo ainda deseja contar com reforços na próxima janela de transferências, que abre dia 01 de agosto (domingo). Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão na Europa e já definiram que vão esgotar todas as possibilidades pela dupla pretendida, Kenedy e Thiago Mendes.




O Flamengo deseja contar com estes dois reforços, por os enxergar com os perfis exatos para fazerem parte do elenco rubro-negro. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel não irão abrir outras negociações, com outros atletas, sem antes irem até o final com o Chelsea (ING), time de Kenedy, e Lyon (FRA), clube de Thiago Mendes.

Os dirigentes, inclusive, acreditam ter convencido os dois clubes de que o melhor negócio é emprestá-los ao Flamengo. Contudo, tanto Chelsea quanto Lyon desejam receber alguma quantia para ceder os jogadores. Braz e Spindel, no entanto, têm a missão de conseguir a liberação dos atletas sem custos aos cofres do Fla. A expectativa internamente é que as tratativas terminem com final feliz para o clube da Gávea, embora saibam que não será fácil.



O Lyon, por exemplo, até aceita emprestar sem custos, mas não abre mão da cláusula de obrigatoriedade de compra, caso sejam atingidas metas pré-estabelecidas. O Flamengo, por sua vez, tenta trocar a ‘obrigação‘ por ‘opção‘, além de tentar diminuir a quantia pedida pelos franceses. Ou seja, com bastante jogo de cintura e paciência, os dirigentes tentam convencer os europeus de que o Fla é o melhor caminho para o futuro de Thiago Mendes e Kenedy.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-define-alvos-e-promete-esgotar-possibilidades-por-kenedy-e-thiago-mendes/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários