Flamengo declina, e reforço sonhado pela torcida vira alvo do Boca Juniors




As sucessivas lesões de Rodrigo Caio tem feito com o que os torcedores do Flamengo peçam a diretoria um nome de peso para o sistema defensivo do rubro-negro carioca. Recentemente, rumores apontaram que o experiente zagueiro David Luiz estava na mira do vice-presidente de futebol Marcos Braz para um possível acerto. Com seu vínculo encerrado no Arsenal, o atleta deve agitar o mercado nos próximos dias.


O Flamengo e os representantes do jogadores chegaram a avançar em tratativas, contudo, quando o salário do defensor foi exposto, Braz acabou se espantando e declinou das negociações, classificando o cenário como fora da realidade para os rubro-negros.

Enquanto as conversas com o Fla esfriaram significativamente, um outro gigante do continente tem se mostrado interessado na contratação de David Luiz. Após pedido do técnico Miguel Ángel Russo, o Boca Juniors já se movimenta nos bastidores para formalizar uma proposta ao defensor. No momento, o titular da posição, Marcos Rojo, vive uma sequência irregular, o que deve intensificar o interesse dos xeneizes. Além disso, os argentinos veem com bons olhos o fato do jogador ter a versatilidade de atuar como volante, outra posição carente no plantel.


Nos Gunners, David Luiz recebia algo em torno de R$ 3,3 milhões mensais. Estas cifras poderiam sofrer redução pela proximidade entre o Flamengo e os representantes no atleta, mas as conversas esfriaram, e dificilmente serão retomadas.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mercado-da-bola-flamengo-declina-e-reforco-sonhado-pela-torcida-alvo-boca
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários