sexta-feira, 9 de julho de 2021

Flamengo dá “ok” a oferta e pode ceder volante




A final da Copa América, entre Brasil e Argentina, contará com presença de torcedores. Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou em Diário Oficial resolução na qual permite que o duelo decisivo, neste sábado (11), às 21h, tenha presença limitada a 10% da capacidade do Maracanã.



Com objetivo de manter os titulares após a venda de Gerson ao Olympique de Marselha, o Flamengo pode liberar outros atletas que não são considerados imprescindíveis em seu elenco profissional. O volante Hugo Moura recebeu uma oferta de empréstimo do Lugano, da Suíça, e pode estar de saída.

O time que é comandado por Abel Braga nesta temporada enviou uma carta de intenção para ter o jogador e recebeu o “ok” do Rubro-Negro para iniciar a negociação, de acordo com o jornal “O Dia“.



Assim, o clube suíço fez uma proposta oficial de empréstimo com duração de 12 meses, sem envolvimento de dinheiro, mas com opção de compra ao final do período. A oferta ainda será analisada pela diretoria flamenguista.

Sem muitas chances no time de Rogério Ceni, Hugo Moura tinha boas possibilidades de ser liberado. No entanto, com a lesão recente de Diego Ribas, aliada à saída de Gerson, a situação mudou e a diretoria teme deixar o elenco ainda mais desfalcado.



O contrato do jogador com o Fla tem duração até dezembro de 2023.

Ex-técnico do Flamengo dirige o Lugano

A contratação de Hugo Moura é um pedido especial de Abel Braga, que dirigiu o Rubro-Negro em 2019 e foi o responsável por promover o jovem atleta ao elenco principal.

No entanto, foi também um pedido de Rogério Ceni que o Flamengo trouxe o atleta de 23 anos de volta ao clube em 2020, quando Hugo estava emprestado ao Coritiba e vinha ganhando sequência na disputa da Série B.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mercado-da-bola-flamengo-ok-oferta-ceder-volante
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário