sábado, 17 de julho de 2021

Diego Alves avalia primeiros passos de Renato Gaúcho no Flamengo




No jogo que marcou a estreia de Renato Gaúcho pelo Flamengo, Diego Alves fechou o gol e ajudou a garantir a vitória sobre o Defensa y Justicia, que abriu vantagem para o Rubro-Negro nas oitavas da Libertadores. Após se destacar na partida, neste sábado (17), o goleiro concedeu entrevista ao quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV. O camisa 1 avaliou os primeiros passos de Potaluppi no comando do time e chegou a reclamar do calendário apertado.



– É difícil chegar em um ambiente que você não conhece, que não vive o dia a dia. Até agora, ele não teve dia para treinar praticamente, foi mais na conversa para ajustar algumas coisas. Fica um pouco difícil para a gente tentar fazer o que ele quer, porque ainda não treinou o suficiente para isso.

– Mas a gente tem que se ajustar, porque não tem muito tempo entre os jogos, já vamos jogar no domingo, por exemplo. Então, a gente sempre vai conversando, se ajudando, e o Renato aos poucos vai tentando implantar o que ele quer no time.



Após vencer na Argentina, o Flamengo vira a chave para encarar o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/diego-alves-avalia-primeiros-passos-de-renato-gaucho-no-fla-e-aponta-dificuldades-em-calendario-apertado/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário