Comentarista coloca Renato Augusto acima de Gerson e dispara: “Jogador de jogo grande”




Desde a saída de Gerson, o Flamengo vem procurando reforços, a fim de substituir o Coringa. No entanto, a vida da diretoria rubro-negra no mercado não tem sido fácil. Isso porque, além das contas apertadas, o Mais Querido procura um atleta que esteja um nível acima do que é apresentado no Brasil, como o camisa 8 era. Dessa forma, para o jornalista Felipe Facincani, Renato Augusto seria a peça ideal para o Mengão.



Vale destacar que, para o jornalista dos Canais Disney, o Cria da Gávea ainda está em um nível acima de Gerson. Isso porque, além de fazer a função de segundo volante com maestria, Renato Augusto ainda chega na área com qualidade. Com isso, marca muitos gols e pode se tornar a peça que faltava ao quebra-cabeça rubro-negro na temporada. Apesar disso, as negociações ainda estão em estágio inicial.

– Bola por bola, eu prefiro Renato Augusto ao Gerson. Leitura de jogo, ditar ritmo, habilidade… ele pode dar ao Flamengo o que o time não tem, é o garçom ideal. Renato Augusto é um cara que pisa na área e faz gol. Decisivo, jogador de jogo grande – disse o jornalista.



De olho no mercado, o Mais Querido tenta manter a boa dentro das quatro linhas e se prepara visando o próximo compromisso na temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/comentarista-coloca-renato-augusto-acima-de-gerson-e-dispara-jogador-de-jogo-grande/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários