Com volta de Diego Ribas e desfalque inesperado, Flamengo divulgou relacionados para partida deste domingo





O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto deste domingo (18), diante do Bahia, às 18h1 (horário de Brasília), em Pitaçu. A grande novidade fica pelo retorno de Diego Ribas, recuperado das lesões na coxa e tornozelo. Por outro lado, Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Bruno Henrique, César, Rodrigo Caio e Thiago Maia.

O clube informou que o volante que vinha sendo utilizado nos últimos jogos, seguirá a programação de retorno gradual e realizará trabalho de reforço no joelho.
CONFIRA LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS




Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Vitinho e Arão.

Flamengo e Bahia se encaram em momentos distintos no Brasileirão 2021. O Rubro-Negro, apesar de ter dois jogos de desvantagem em relação aos demais, não começou o torneio da maneira esperada e precisou lidar, ainda, com a troca de comando recente. Já o Tricolor, ocupa a sexta colocação na tabela, com 17 pontos conquistados – mas pode ser ultrapassado pelo Mais Querido em caso de derrota.



Vindo de um importante triunfo no torneio, por 2 a 1 diante da Chapecoense, o Rubro-Negro busca mais três pontos para poder avançar até o sexto lugar na tabela de classificação. No momento, o Mengo é o oitavo colocado, com 15 pontos de 27 possíveis.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/sem-thiago-maia-mas-com-retorno-de-diego-flamengo-divulga-lista-de-relacionados/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários