Com Braz e Spindel buscando reforços na Europa, veja alguns dos nomes que podem pintar no Flamengo




Em busca de reforços para o restante da temporada, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Europa no último sábado. Sem orçamento destinado para a compra de direitos econômicos, o Flamengo deseja negociar transferências por empréstimo ou fechar com jogadores livres no mercado. Veja, a seguir, os atletas em negociação e outras opções para o Rubro-Negro.



Thiago Mendes - O volante brasileiro já comunicou o seu desejo em defender o Flamengo, mas o negócio depende de um acordo com o Lyon. A discussão atual entre os clubes é sobre as condições da cláusula de obrigação de compra após o fim do empréstimo de um ano. O valor estipulado é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões).

Kenedy - Outro nome em negociação que deseja jogar no Flamengo. A diretoria rubro-negra também já formalizou uma proposta de empréstimo com opção de compra. Agora a missão é convencer o Chelsea, que está sem pressa para decidir o futuro do meia.



Rafinha - Apesar de não estar em negociação, o nome de Rafinha foi alvo de sondagens por parte do Flamengo nas últimas semanas. O volante brasileiro está sem espaço no PSG e vê com bons olhos uma transferência para o time do coração. A concorrência, no entanto, é grande e dificulta o negócio.

Gastón Ramírez - Sem clube desde que deixou a Sampdoria, o meia uruguaio foi oferecido ao Flamengo e tem seu nome analisado pela diretoria rubro-negra.



Arturo Vidal - Nos últimos dias, a imprensa italiana informou que a Inter de Milão busca rescindir o contrato do volante chileno. Após várias declarações sobre o desejo de jogar no Fla, ele pode ser mais uma opção no Velho Continente.

Andreas Pereira - Após um empréstimo apagado na Lazio, o meia está de volta ao Manchester United e enfrenta grande concorrência interna. Com contrato até 2023, o clube inglês pode aceitar uma nova cessão.



Bruno Tabata - Figura constante nas convocações das seleções de base do Brasil, o atacante de 24 anos é reserva no Sporting e disputou apenas 20 partidas na última temporada. Poderia ser outra opção de empréstimo com opção de compra.

Matías Vargas - Alvo do Flamengo em outras janelas de transferências, o ponta argentino não se firmou no Espanyol e pode ser uma opção mais barata para reforçar o meio-campo.



Rafael - Se quiser uma nova opção de goleiro, o Flamengo pode buscar o ex-Santos na Inglaterra. Ele atualmente defende o Reading, da segunda divisão.

Neto - Outra opção seria o brasileiro do Barcelona. Na última temporada, ele foi reserva e disputou apenas 12 partidas.

David Luiz - Ventilado no Flamengo no último mês, o zagueiro ainda não decidiu o seu futuro e segue livre no mercado.



Ferro - Outra opção de zagueiro é o português do Benfica. Após voltar de empréstimo do Valencia, ele segue fora dos planos de Jorge Jesus e deve deixar os Encarnados.

Juan Jesus - Após não renovar com a Roma, o zagueiro de 30 anos está livre no mercado e procura novo clube. Ele também pode atuar como lateral-esquerdo.

Martín Cáceres - Aos 34 anos, o defensor uruguaio está sem clube após defender a Fiorentina na última temporada. Além do italiano, ele acumula passagens pelo futebol inglês e espanhol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dirigentes-europa-veja-quem-sao-alvos-outras-opcoes-interessantes-continente.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários