CBF divulga datas de Flamengo x ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil




Na noite desta quinta-feira (01), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou as datas, horários e locais dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, as partidas entre Flamengo e ABC foram confirmadas nos dias 29 de julho e 5 de agosto.



Como foi estabelecido no sorteio, o Mais Querido vai decidir a classificação fora de casa. Portanto, no dia 29 deste mês, o ABC visita o Flamengo no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de ida. O duelo de volta será disputado em Natal-RN, às 21h30 (horário de Brasília), mas o estádio ainda não foi definido.

Até lá, o Flamengo tem uma sequência de jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, além dos dois jogos do confronto de oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Defensa y Justicia. O primeiro desfaio foi cumprido com sucesso, nesta quinta-feira (01), com vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa.



Agora, o Mais Querido se prepara para encarar o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (04). O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, coma  voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/cbf-divulga-datas-de-flamengo-x-abc-pelas-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil/
Imagem: Lucas Figueiredo

Postar um comentário

0 Comentários