Braz admite reforço 'misterioso' e minimiza demora nas negociações por Kenedy e Thiago Mendes




Enquanto o Flamengo busca as contratações de Kenedy e Thiago Mendes, outro nome é mantido em sigilo pela diretoria. Sendo assim, visando não atrapalhar as negociações, o possível reforço, que pode completar o pacote de contratações, segue no radar da diretoria. Sendo assim, Marcos Braz atualizou a situação dos dois nomes restantes, que são alvos de tratativas complicadas.




“O Flamengo tem três jogadores no radar, dois saíram na imprensa e um a gente ainda consegue guardar segredo. Thiago Mendes e Kenedy têm contratos com clubes europeus gigantes, e só queremos por empréstimo e não contratações (definitivas) até por conta da parte financeira que essa pandemia atravessa. Temos que ter paciência e passando a verdade”, declarou ao radialista RaFla Mello.

Além disso, Braz minimizou a demora nas conversas com Chelsea e Lyon. Isso porque os times europeus estão dificultando a saída dos atletas para o Flamengo, que adota o máximo de paciência para fechar os negócios.



“A gente ainda não perdeu, teoricamente, tempo com esses jogadores. Só poderiam depois da abertura da janela do dia primeiro (de agosto). Evidente que poderiam estar treinando, mas não tem uma perda direto em relação a tempo. São jogadores difíceis de contratar, um saiu por 30 milhões de euros (Thiago Mendes) e o outro saiu por 13 milhões de libras (Kenedy), mas são jogadores que podem resolver e ajudar em possíveis problemas pelas convocações de Eliminatórias“, completou.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-mantem-reforco-sigilo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários