Arão não descarta saída do Flamengo para o Benfica: “Se bom para todas as partes”




Após ter seu nome ligado ao Benfica, Willian Arão se pronunciou sobre uma possível saída do Flamengo. Apesar de não ter recebido nenhum contato oficial até o momento, o volante não descartou uma saída para o futebol europeu. Mesmo assim, o atleta, que possui vínculo até 2023 com o Rubro-Negro, deseja que o negócio seja positivo para todos os lados.



“Ainda não chegou nada. Tomei conhecimento do interesse (do Benfica) pela imprensa. Não vejo qualquer empecilho (para o negócio) se for bom para todas as partes”, declarou ao jornal “A Bola“.

Aos 29 anos, Willian Arão estaria avaliando com bons olhos uma saída para ter sua primeira experiência na Europa. De acordo com o diário “O Jogo”, a presença de Jorge Jesus, que possui um grande prestígio nos bastidores do Flamengo, tem chances de ser crucial para o acordo. Sendo assim, caso ocorra um pedido de desligamento, o clube carioca iria abrir conversas para concretizar o negócio. Agora, resta saber se uma oferta satisfatória será feita pelos Encarnados.



Enquanto não recebe uma proposta oficial, Willian Arão irá entrar em campo neste domingo (11). Após Rogério Ceni ser demitido, Maurício Souza vai comandar o time no duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Com João Gomes suspenso, a tendência é que o volante seja escalado ao lado de Thiago Maia no confronto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/arao-nao-descarta-saida-flamengo
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários