sábado, 3 de julho de 2021

Após marcar gol da classificação, Paquetá cita o Flamengo para agradecer chances com Tite




A seleção brasileira garantiu vaga na semifinal da Copa América , nesta sexta (2), depois de vencer o Chile por 1 a 0, no estádio Nilton Santos . Lucas Paquetá autor do único gol da partida, precisou de apenas um minuto em campo para virar o herói da classificação.



O meio-campista entrou no lugar de Firmino e balançou as redes após tabelinha com Neymar. Após a partida, Paquetá relembrou suas passagens por Flamengo e Milan e agradeceu a confiança do técnico Tite.

‘’Acho que hoje foi a classificação de todos. Independente do gol, a entrega, a ajuda de todos fez valer a classificação. Eu não tenho que dar resposta a ninguém. O professor Tite confia no meu trabalho, assim como fiz no Flamengo e no Milan’’, disse o jogador ao SBT .



‘’Momentos difíceis vão vir para todo jogador de futebol, mas tem que continuar trabalhando e se dedicando para reencontrar o momento feliz. Hoje eu fico feliz por ter feito uma grande temporada no meu clube Lyon e estou feliz de estar aqui na seleção podendo ajudar. Espero continuar trabalhando e fazendo o meu melhor'', completou.

O Brasil agora enfrenta o Peru na próxima segunda-feira, às 20h, pela semifinal da competição, novamente no Nilton Santos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/8860182/paqueta-cita-passagem-no-flamengo-para-agradecer-chances-com-tite-momentos-dificeis-vao-vir
Imagem: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário