Após desistência do Atlético de Madrid, Rodrigo Muniz entra na mira de outro gigante europeu




Mediante a alta pedida do Flamengo, o Atlético de Madrid desistiu de contratar Rodrigo Muniz. Agora, segundo informações do jornal “Marca“, a diretoria da Inter de Milão demonstrou interesse no atleta de 20 anos. Dessa forma, o clube italiano pode disputar o jogador com o Al-Nasr, que aguarda a decisão do atleta rubro-negro.



No momento, a pedida do Flamengo seria de 8 milhões de euros (R$ 49 milhões). Para seduzir Muniz, a equipe dos Emirados Árabes teria oferecido 4,5 milhões de dólares livre de impostos (R$ 23 milhões de reais) e outras bonificações bastante atraentes. Apesar disso, o centroavante ainda não definiu seu futuro, e pode ver a Inter de Milão entrar forte na disputa.

Antes da novela ter início, o Genk se mostrou disposto a pagar 5 milhões de euros e teve sua oferta aceita pelo Flamengo. No entanto, as bases salariais não foram acertadas com Muniz, e o acordo não foi concretizado. Mesmo assim, os belgas ainda estariam monitorando o jogador, mas com uma possibilidade menor de vencer a concorrência.



Enquanto um acordo não é amarrado entre as partes, o atacante do Flamengo segue como opção no elenco. Recentemente, Bruno Spindel admitiu que é necessário que todos os lados estejam satisfeitos, indicando que a diretoria não tem pressa para fechar a venda.

“Uma transferência ou não dependem da decisão em conjunto das partes. Vamos avaliar com calma. De fato, nós temos diversas propostas na mesa pelo Muniz. Sempre confiamos nele, desde a base, e está com ótimo desempenho“, declarou o diretor de futebol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/atacante-flamengo-mira-outro-gigante-europeu
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários