Após demissão de Ceni, torcedores do Flamengo invadem post de filha de Renato Gaúcho: 'Vem, sogrão'




Assim como aconteceu com torcedores de Grêmio e Corinthians, a influenciadora digital e filha do técnico Renato Gaúcho voltou a ser assunto no mundo do futebol, neste sábado. Alguns internautas rubro-negros invadiram a rede social de Carol Portaluppi com pedido para que o ex-atacante assuma o Flamengo após a demissão de Rogério Ceni. Um post de Carol com uma roupa vermelha foi o suficiente para a interação.




"Vem, Renato", escreveu um torcedor. Outro perfil ainda brincou: "Sogrão no Flamengo?". Ao todo, a foto, que foi compartilhada antes da queda de Rogério Ceni, acabou batendo as marcas de 90 mil curtidas e quase 2 mil comentários. Embora o nome do novo técnico do Flamengo ainda seja uma incógnita, se depender do engajamento de Renato, os dirigentes já sabem a resposta.



- Chama teu pai para vir para o Flamengo? - comentou um torcedor. Vale lembrar que Carol geralmente vira um dos símbolos das torcidas por onde Renato passa. Foi assim no Grêmio e, quando o treinador esteve perto do Corinthians, uma campanha foi criada no perfil dela no Instagram.

De acordo com informações do portal Uol, Renato é o primeiro na lista que reporá o comandante do clube carioca - e Barbieri pode pintar como "Plano B". No Twitter, o nome de Renato é um dos mais comentados no Brasil, com quase 50 mil publicações. Parte das digitações também foi criticando uma possível ida de Renato para a Gávea. Confira abaixo o que dizem os rubro-negros:








- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/apos-demissao-ceni-torcedores-flamengo-invadem-post-filha-renato-gaucho-vem-sograo.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado Ceni por ter dado alegria ao Flamengo em títulos, mais você é um ótimo treinador para times que estão começando e não para quem já carrega uma história de tradição e conquistas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário