Acabou a paciência: Ceni vira alvo de protestos e torcedores pedem demissão após quarta derrota em oito jogos




O Flamengo levou a pior contra o Atlético-MG,  nesta quarta-feira (07),  no Mineirão, e sofreu a segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Com o quarto resultado adverso nas últimas oito partidas, Rogério Ceni volta a ser alvo de muitas críticas dos torcedores rubro-negros, que já pedem demissão do treinador nas redes sociais.



VEJA REAÇÕES:








A derrota para o Galo aumentou o desgaste do Flamengo com Rogério Ceni, que se vê pressionado no cargo às vésperas de confrontos decisivos pela Libertadores e pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (14), o Mengo já encara o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio sul-americano.



Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se complicou e estagnou na parte de baixo da tabela, se afastando da briga pelo título. No momento, o Mais Querido ocupa a 11ª posição, com apenas 12 pontos ganhos. Vale destacar que o mengo possui dois jogos a menos, já que os duelos contra Athletico e Grêmio foram adiados.

Agora, buscando recuperar o time e sobreviver no cargo, Rogério Ceni tem de preparar o time para encarar a Chapecoense, no próximo domingo (11), pelo Brasileirão. O jogo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/fim-da-paciencia-ceni-vira-alvo-de-protestos-e-torcedores-pedem-demissao-apos-quarta-derrota-em-oito-jogos/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários