Vitória do Flamengo sobre Coritiba bota SporTV na liderança de audiência na TV fechada




O Flamengo bateu o Coritiba por 1 a 0 nesta quinta-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e a partida também figurou como a principal transmissão na TV fechada. Com a veiculação do jogo, o SporTV liderou a audiência geral de todos os canais do circuito fechado no horário e atingiu 79% de participação entre os canais esportivos. 



Isso significa que a cada 100 televisões sintonizadas em canais esportivos durante a partida, 79 estavam ligadas no SporTV. Os canais Globo já tiveram outros sucessos com a transmissão da Copa do Brasil em 2021. A vitória do Fluminense sobre o RB Bragantino bateu recorde de audiência do torneio na emissora. 

Flamengo e Coritiba voltam à campo na quarta-feira para definir quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra, por ter vencido o primeiro jogo, tem a vantagem de poder empatar para se classificar. O Coritiba garante a vaga se vencer por dois gols de diferença. A decisão terá transmissão do SporTV e da TV Globo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/vitoria-flamengo-sobre-coritiba-bota-sportv-lideranca-audiencia-fechada.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários