Vidal recebe oferta e pode adiar “sonho” de atuar no Flamengo




Atualmente na disputa da Copa América, Arturo Vidal vem sendo alvo de especulações envolvendo o Flamengo. No entanto, uma transferência ainda em 2021 é considera improvável, já que o chileno possui vínculo com a Inter de Milão até junho do próximo ano, com um salário de 6.5 milhões de euros (R$ 38.1 milhões) no período.



Caso fique livre no mercado, a tendência é que o jogador seja alvo de várias propostas. Antes do cenário ocorrer, sondagens já vem ocorrendo e o portal “CalcioMercato” informa que Vidal possui em mãos uma oferta da China. Ainda sem o time ser revelado, ele tem grandes chances de manter os vencimentos astronômicos atuando na Ásia. Mesmo assim, o estafe do volante, apesar de confirmar a investida, não confirma que um acerto irá ocorrer.

Recentemente, Vidal manifestou seu desejo de atuar no Flamengo. Tratando o cenário em questão como sonho, o atleta deixou claro que deseja cumprir seu compromisso com a Inter de Milão, e definir seu próximo destino em 2022.



“Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”, declarou à “Conmebol TV”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/vidal-sonho-flamengo-adiado-jogar-china
Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários