Thiago Maia relembra dificuldades após lesão, mas projeta recomeço pelo Flamengo




Fora dos gramados desde novembro de 2020, após sofrer grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, Thiago Maia está recuperado e À disposição de Rogério Ceni para voltar a atuar. Após um longo período longe das quatro linhas, o volante usou as redes sociais para relembrar as dificuldades enfrentadas pós-contusão, mas á projeta um recomeço pelo Flamengo.



“Não tem sensação melhor do que voltar a pisar nesse gramado. Foram meses muito difíceis, mas sempre acreditei que iria superar todos os obstáculos. Que esse recomeço seja mais especial ainda” -, escreveu o volante em suas redes sociais.

Obviamente, após ser submetido à cirurgia para correção de lesão e um grande período fora dos gramados, o volante precisa de tempo para se readaptar e readquirir ritmo de jogo. No entanto, já à disposição da comissão técnica, celebra suas convocações para os jogos e aguarda, ansiosamente, as oportunidades voltarem a aparecer.



Com a saída de Gerson, que deixou o Flamengo rumo ao Olympique de Marselha, as chances de Thiago Maia devem ser mais evidentes. Isso porque, além do ‘desfalque’ no setor, o volante, que inicialmente defendeu o Manto Sagrado de número 33, já assumiu a emblemática camisa 8, que era defendida pelo Coringa.

Presente na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude, Thiago Maia aguarda uma decisão de Rogério Ceni para saber se irá iniciar a partida entre os 11 titulares, ou entrará em campo com o decorrer do duelo, em busca de minutagem. De qualquer forma, treinou normalmente com os companheiros no Ninho do Urubu, e se prepara para o embate deste domingo (27), às 11h (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/thiago-maia-relembra-dificuldades-apos-lesao-mas-projeta-recomeco-pelo-flamengo/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários