Técnico do Defensa y Justicia, Beccacece é "pedra no sapato" de Ceni em mata-mata




O sorteio dos confrontos e do chaveamento do mata-mata da Libertadores deixou a torcida do Flamengo otimista. Afinal, aqueles que são considerados os principais concorrentes do time, como Palmeiras, São Paulo, Boca Juniors e River Plate, ficaram do outro lado da tabela. Mas um rubro-negro em especial não deve ter se empolgado tanto. Já nas oitavas Rogério Ceni ficará frente a frente com uma velha pedra no sapato: Sebastian Beccacece, técnico do Defensa Y Justicia.



Apelidado de “Beccasexy” entre seus fãs na Argentina por causa dos atributos físicos, o treinador de 40 anos sabe como superar os times montados pelo ex-goleiro. Desde 2017, os dois já enfrentaram três vezes. Cada uma por equipes diferentes. Mas sempre com o argentino como vencedor.

O primeiro confronto foi em 2017, pela primeira fase da Sul-Americana, quando Ceni dirigia o São Paulo e Beccacece fez a primeira de suas três passagens pelo Defensa y Justicia. Melhor para o argentino.



No ano passado, mais dois confrontos. No primeiro, o Independiente de Beccacece eliminou o Fortaleza de Ceni também na primeira fase da Sul-Americana. Depois, os dois voltaram a se enfrentar nas oitavas da Libertadores. O argentino, à frente do Racing. E o brasileiro já no comando do Flamengo. Quem sabe agora não é hora do jogo virar?

Os jogos das oitavas de final serão só depois da Copa América. As partidas de ida estão previstas para a semana do dia 14 de julho. Já os confrontos de volta serão na semana seguinte.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-tecnico-do-defensa-justicia-beccacece-carrasco-de-rogerio-ceni-em-confrontos-de-mata-mata-rv1-1-25044120.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários