Rodrigo Caio treina em campo de novo e pode ser novidade no Fla




Após ficar de fora da lista da Copa América, o zagueiro Rodrigo Caio deve reaparecer no time do Flamengo. Após participar do treino de ontem, o defensor ficou mais próximo de ser usado no jogo de amanhã (13) contra o América-MG, 16h, no Maracanã. O defensor já havia feito outras atividades campo.



Rodrigo, que estava convocado para as partidas contra Paraguai e Equador, sentiu dores no joelho e não participou dos duelos pelas Eliminatórias. De volta ao Fla, o jogador trabalhou com os companheiros e deve ser titular.

O técnico Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni, também deverá ter as voltas de Pedro e Gerson, que estavam com a seleção olímpica.



Outra novidade no treino no Ninho do Urubu foi o retorno do auxiliar Nelson Simões, que estava infectado com covid. Ainda em recuperação, Rogério Ceni segue fora e o time será dirigido por Maurício Souza.

Por outro lado, o Fla terá muitas baixas para o confronto contra os mineiros. Convocados por suas seleções, Isla, Arrascaeta, Piris da Motta, Gabigol e Everton Ribeiro desfalcam a equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/12/rodrigo-caio-treina-em-campo-de-novo-e-pode-ser-novidade-no-fla.htm
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários