Renato Augusto, Thiago Mendes e Kenedy: diretor do Flamengo avalia possíveis chegadas no clube




Com o mercado da bola agitado, o Flamengo trabalha nos bastidores para fortalecer o elenco. Após a saída de Gerson, a diretoria busca um substituto para o meia, e dois nomes estão sendo apontados para a vaga: Renato Augusto e Thiago Mendes. Sobre o atleta do Beijing Guoan, Bruno Spindel admitiu o interesse do clube, mas deixou claro que se trata de uma negociação bastante difícil, já que ele possui contrato até o fim de 2021.




“É uma questão que ele precisa resolver na China. É um grande atleta, de seleção brasileira, formado no Flamengo. Olhamos ele com carinho. Estamos monitorando uma série de situações. Vamos ficar acompanhando para ver. O impacto da pandemia foi severo, o Flamengo tomou as atitudes para ficar saudável financeiramente, mas é um ambiente de restrição severo”, declarou o diretor de futebol no desembarque do Flamengo em Cuiabá.

Enquanto isso, sobre Thiago Mendes, o Flamengo também acredita que o acordo para ter o jogador é bastante difícil. Mesmo assim, o desejo é fazer com que o Lyon aceite uma negociação por empréstimo com opção de compra.



“É uma negociação muito difícil de acontecer. É um jogador que foi transferido do Lille por Lyon em uma transferência de por quase 30 milhões de euros. Jogou bastante nas últimas temporadas e teve ótimo desempenho em todos os clubes que passou. Não é algo que seja fácil, a gente acha muito difícil que o Lyon faça algum negócio com o atleta, mas ele é interessante. Se tiver oportunidade, o Flamengo gostaria de ir em frente“, acrescentou.

Por fim, sobre possíveis chegadas, o assunto foi a negociação por Kenedy. Como não deve ser aproveitado pelo Chelsea na próxima temporada, o meia-atacante tem chances de concordar com um retorno ao futebol brasileiro.

“Estamos conversando, mas é muito difícil. É do Chelsea, fez uma ótima temporada, foi transferido por um valor elevadíssimo e gostaríamos de contar com ele. É uma negociação muito difícil”, finalizou.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/flamengo-avalia-possiveis-reforcos
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários