Gabigol e Everton Ribeiro ficam no banco em estreia da Copa América; veja escalação do Brasil




Neste domingo (13), a partir das 18h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Sem Gabigol e Everton Ribeiro, a Canarinho já está escalada para o confronto.



O técnico Tite manda a campo a seguinte formação: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Tanto o atacante como o meio-campista do Flamengo ficam como opções no banco de reservas. Vale destacar que o camisa 9 participou dos dois últimos compromissos da Seleção, pelas Eliminatórias. Contra o Equador, Gabriel Barbosa foi titular e teve boa atuação. Já diante do Paraguai, entrou nos minutos finais.



A partida entre Brasil e Venezuela será exibida pelo SBT em TV aberta e pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Após mudança no país-sede e muitas polêmicas nos bastidores políticos, a Copa América foi confirmada no Brasil. Com a realização da competição, o Flamengo sofrerá com a ausência de cinco jogadores nas próximas rodadas do Brasileirão: Gabigol, Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gabigol-e-everton-ribeiro-ficam-no-banco-em-estreia-da-copa-america-veja-escalacao-do-brasil/
Imagem: CBF

Postar um comentário

0 Comentários