Flamengo teme convocação de Rodrigo Caio na semana que vem




O Flamengo corre o risco de perder mais uma vez o zagueiro Rodrigo Caio para a Seleção Brasileira. A comissão técnica de Tite decidirá a partir de domingo se cortará o zagueiro Felipe do grupo que disputa a Copa América e o camisa três rubro-negro pode ser seu substituto.



O jogador do Atlético de Madrid não treina com bola desde o dia 16 de junho, quando apresentou um problema no joelho. Entregue ao departamento médico da Seleção, ele trabalha para ficar à disposição.

Acontece que na próxima semana haverá uma janela para substituição de jogadores lesionados na lista da Copa América junto à Conmebol. Assim a Seleção terá a última oportunidade de substituir Felipe.



Para contar com um atleta que esteja com ritmo de jogo, ele deverá estar atuando no Brasil, já que os que atuam na Europa estão de férias, como é o caso de Lucas Veríssimo. Rodrigo Caio, convocado para os jogos contra Equador e Paraguai no início deste mês, é então o primeiro da lista caso Felipe seja cortado.

O Flamengo já tem dois jogadores servindo a Seleção Brasileira no momento, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol. Além disso, Arrascaeta está com a seleção do Uruguai e Isla na do Chile.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-teme-convocacao-de-rodrigo-caio-na-semana-que-vem/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários