Flamengo tem adversário definido nas oitavas de finais da Copa do Brasil, veja como ficou os confrontos




A CBF sorteou nesta terça-feira, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Primeiro carioca com o nome retirado da urna, o Vasco terá o São Paulo como adversário. Na sequência, o Fluminense teve o Criciúma confirmado como oponente na disputa de uma vaga nas quartas de final. O Flamengo enfrentará o ABC na próxima fase.



Completam os duelos: Grêmio x Vitória, CRB x Fortaleza, Athletico-PR x Atlético-GO, Bahia x Atlético-MG e Juazeirense x Santos. No sorteio desta terça-feira não houve a divisão dos clubes, de acordo com suas posições no ranking nacional. Com os nomes na mesmo recipiente, os 16 concorrentes enfrentarão o adversário conforme a ordem do sorteio. Cada clube receberá R$ 2,7 milhões pela presença nesta fase da Copa do Brasil.

Lembrando que o chaveamento só acontece nas quartas de finais, por isso, outro sorteio será realizado com os vencedores destes confrontos das oitavas.

De acordo com o calendário da CBF, os jogos de ida e de volta das oitavas de final serão disputados entre o fim de julho e o início de agosto. No sorteio foi definido os mandos de campo das equipes classificadas, no caso do confronto entre Flamengo x ABC, o primeiro jogo será no Rio e a definição será em Natal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2021/06/6173315-copa-do-brasil-dupla-fla-flu-tem-caminho-tranquilo-mas-vasco-pega-pedreira-nas-oitavas.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários