Flamengo homenageia Diego com personagem infantil e música no canal Flamiguinhos




Tem personagem novo no time do "Flamiguinhos". O projeto voltado para crianças torcedoras do Flamengo lança neste sábado um novo clipe com o Diego Ribas como personagem principal. O capitão rubro-negro é sexto jogador a ser homenageado com o conteúdo infantil, depois de Zico, Gabigol, Filipe Luís, Willian Arão, Everton Ribeiro e Rafinha.




O clipe com a participação de Diego Ribas é da canção "Tem Flamiguinho chegando", em referência ao nascimento de Letícia, filha do jogador, nas próximas semanas. Com isso, toda família foi homenageada: Diego, a esposa Bruna e os filhos Davi e Matteo.

- É uma honra participar do clipe e receber o carinho da turma dos Flamiguinhos. Sinto a importância da integração da família no contexto do futebol e, por meio do projeto Flamiguinhos, toda a família é envolvida através de temas relevantes - disse Diego.



Além dos jogadores, artistas como Xande de Pilares, Arlindo Cruz, Arlindinho, Dudu Nobre, Leo Jaime e Moacyr Luz já fizeram participações nos clipes do "Flamiguinhos". A expectativa é de que em breve novos atletas sejam homenageados.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-homenageia-diego-com-personagem-infantil-e-musica-no-canal-flamiguinhos.ghtml
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários