Flamengo faz surpresa, e jogadoras celebram novo detalhe no uniforme; veja vídeo




Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em Minas Gerais, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 14 pontos e assumiu a nona colocação na tabela de classificação. Para a partida, as rubro-negras tiveram uma surpresa.



Através das redes sociais, o Flamengo fez questão de mostrar às jogadoras uma novidade estampada no Manto Sagrado: “Eis o momento exato em que as #MeninasDaGávea descobriram seus nomes no Manto Sagrado após linda recepção de toda comissão técnica presente. Cena de arrepiar. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.

VEJA O VÍDEO:


Com a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo se distanciou da zona de rebaixamento e, agora, em nono lugar, sonha com uma vaga no G-8. Vale lembrar que o formato do Brasileirão Feminino prevê que os 16 clubes participantes se enfrentem em turno único, no qual os oito melhores avançam para a próxima fase.



Já no mata-mata, os duelos terão ida e volta. Em julho, está prevista uma pausa em decorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desse modo, a fase decisiva passa para o mês agosto. A final, por sua vez, já tem datas definidas: 12 e 26 de setembro e o Flamengo briga para conquistar uma vaga.

Depois do triunfo o Flamengo vira a chave e foca no clássico que terá pela frente. Isso porque, no próximo sábado (05), a equipe comandada por Celso Silva encara o Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 15h (horário de Brasília), na Gávea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-faz-surpresa-e-jogadoras-celebram-novo-detalhe-no-uniforme-veja-video/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários