Flamengo faz proposta por jovem zagueiro da Ponte Preta que já atua no time profissional




Dono de um verdadeiro celeiro de craques, o Flamengo visa manter o alto nível nas categorias de base e, para isso, também fica de olho no mercado. Na busca por atletas promissores, o Mais Querido se interessou pelo zagueiro Douglas, da Ponte Preta, e já apresentou proposta pelo jogador, de 17 anos.



Com grande destaque na Ponte Preta, Douglas já atua pelo time profissional e pela equipe de aspirantes. Para contratar o defensor, o Clube da Gávea pode ter forte concorrência, já que times do futebol francês já sondaram a situação do garoto. A informação foi divulgada pelo “Canal Flazoeiro” e pelo perfil do Instagram “FlaBase”.

O Flamengo já iniciou conversas pela contratação e, inclusive, apresentou duas propostas pelo zagueiro. Vale destacar que, anteriormente, a Ponte Preta recusou uma oferta do Internacional, de Porto Alegre. Diante da possível dificuldade nas tratativas, o Rubro-Negro cogita envolver jogadores do profissional na negociação.



Curiosamente, no time principal do Flamengo, a defesa é o setor mais criticado pela torcida. Apesar da sequência de cinco jogos sem ser vazado, no último sábado (19), o Mengo sofreu três gols do Red Bull bragantino e perdeu sua primeira partida no Brasileirão 2021. Agora, o Rubro-Negro vai em busca da recuperação na próxima quarta-feira (23), quando encara o Fortaleza. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-faz-proposta-por-zagueiro-promissor-da-ponte-preta/
Imagem: Reprpodução

Postar um comentário

0 Comentários