Flamengo Esports anuncia patrocínio da One More, empresa de bebida funcional




Recentemente, o Flamengo fechou alguns patrocínios para o futebol e não foi diferente para a equipe de esportes eletrônicos. Após acertar parceria com a Moss Earth, o Fla Esports assinou o contrato com a One More para ser a patrocinadora oficial do time.




A empresa tem a família Bauducco como a maior investidora e é uma bebida funcional de baixa caloria para curar ressaca. A One More escolheu o Flamengo para se reposicionar no universo dos esportes eletrônicos.

– Uma parceria com o Flamengo Esports irá nos colocar em um novo patamar dentro do universo dos e-sports. Estamos falando de um dos principais tempos do Brasil em conhecimento de marca. A gente sempre mirou esse segmento, pois vai ao encontro com os diferenciais da One More, que é a questão da concentração, precisão e atenção – disse Arthur Guimil, criador da marca, em entrevista ao Globo.


Atualmente, o Flamengo possui equipe nas principais competições e jogos de esporte eletrônico. No League of Legends, apesar de ser considerado um dos melhores times, os jogadores acabaram sendo eliminados na semifinal do CBLOL. Em contrapartida, o Academy foi campeão da sua categoria. No Wild Rift, versão mobile de LOL, está em disputa o VG Open.

Enquanto isso, os jogadores do PUBG Mobile jogam a BPL, a Super League e seguem na PMPL, principal campeonato do Brasil na modalidade. No futebol eletrônico, pelo Pro Evolution Soccer, o PES, houve eliminação no eGol Pro. Já no Free Fire, a primeira grande decepção: a equipe foi rebaixada para a Serie B da LBFF.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários