Flamengo conhece adversário das oitavas da Libertadores, veja chaveamento




O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021 com uma rodada de antecedência. Com 12 pontos conquistados, o Rubro-Negro foi o primeiro colocado de seu grupo e o quinto na classificação geral. O sorteio para a próxima fase da competição da competição aconteceu no início da tarde desta terça-feira (01), e o Mais Querido já conheceu o seu adversário: Defensa y Justicia.



Os jogos das oitavas de final estão marcadas para ocorrer em julho, logo após a Copa América, com os jogos de ida acontecendo entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre 20 e 22. Como terminou em primeiro no grupo, o Flamengo tem a vantagem de decidir em casa o confronto da volta.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DA LIBERTADORES:



Após descobrir o adversário das oitavas de final, o elenco do Flamengo terá a semana livre para se preparar para o primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21:30 (horário de Brasília), no dia 10 de junho. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/adversario-definido-flamengo-encara-o-defensa-y-justicia-nas-oitavas-da-libertadores/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários