Fla sinaliza com multa e Gabigol faz "lobby" para evitar corte no salário




No centro de uma novela que envolve Flamengo, CBF, Copa América e lesão , Gabigol já está a serviço da seleção brasileira, mas lida com uma iminente multa que será aplicada por conta de sua ausência em Curitiba.



Irritada com a falta do jogador , a direção rubro-negra é unânime ao afirmar que o jogador será multado. O camisa 9, por sua vez, tenta evitar o corte e faz "lobby" junto a membros da alta cúpula. Procurada, a assessoria de imprensa do atleta disse que não se manifestaria sobre o caso.

Os esforços, no entanto, não devem surtir efeito, já que Léo Pereira e Michael foram punidos de forma semelhante por causa de episódios de indisciplina.



Quando o artilheiro foi flagrado em um cassino clandestino, o clube tentou descolar a sua imagem de um episódio pessoal do atleta. O caso foi tratado internamente, não rendeu punição, mas irritou a direção.

Embora seja o grande ídolo do torcedor, o atacante tem incomodado o comando com episódios que geram desgaste na relação e ampliam as divergências. Se dentro de campo a lua de mel segue a todo vapor, o mesmo não pode se dizer do relacionamento fora das quatro linhas.



Em alta nas quatro linhas, o goleador é um dos astros da seleção brasileira que disputa a Copa América. Uma atuação de destaque pode abrir portas nos grandes centros do futebol e abreviar a passagem de Gabriel pela Gávea. Por ora, não há negociação em curso, mas o Fla já sabe que o assédio pode aumentar se o desempenho em campo for bom.

Fla em campo

Enquanto o caso de Gabigol está nas mãos da diretoria, o time do Flamengo se prepara para retomar sua caminhada rumo ao tricampeonato do Brasileiro .



Hoje (13), os rubro-negros recebem o América-MG , às 16h, no Maracanã, de olho na segunda vitória em seu segundo jogo na competição.

Sem Rogério Ceni, que está com covid-19, a equipe será dirigida por Maurício Souza, que terá as voltas de Rodrigo Caio e Gerson. Com covid-19, Pedro será desfalque. Em suas seleções, Isla, Arrascaeta, Piris da Motta, Gabigol e Everton Ribeiro são baixas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/13/fla-sinaliza-com-multa-e-gabigol-faz-lobby-para-evitar-corte-no-salario.htm
Imagem: Thiago Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários