Filipe Luís surpreende Diego Alves com café e parabéns; goleiro completa 36 anos nesta quinta




Nesta quinta-feira (24), um grande ídolo recente do Flamengo completa mais um ano de vida. O goleiro Diego Alves, com grande período de clube de Mengo, é o aniversariante do dia. Dessa forma, não faltaram homenagens do Fla e, especialmente, dos amigos ‘queridos’ do elenco. Com isso, Filipe Luís brincou nas redes sociais com o já famoso ‘cafézinho’ e uma música especial para o camisa 1 do Rubro-Negro.



Vale destacar que a resenha entre a dupla já é conhecida pela Nação. Isso porque, praticamente toda a semana, pelo menos um vídeo de Filipe Luís e Diego Alves agita as redes sociais, especialmente com o cafézinho antes do treino. No entanto, por ser o aniversário do goleiro, o camisa 16 preparou uma surpresa especial, com direito a paçoca e música de ‘parabéns’.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Com isso, mais uma vez, o elenco rubro-negro prova da união que transformou o Flamengo no ‘bicho papão’ dos últimos anos. Um dos líderes do elenco e capitão do Mais Querido, Diego Alves tem grande papel no vestiário e é um dos pilares da defesa do Mengão. Dessa forma, com a faixa no braço, levantou nove títulos pelo Clube da Gávea: Campeonato Carioca (3x), Brasileirão (2x), Supercopa do Brasil (2x), Libertadores e Recopa Sul-Americana.



Com Diego Alves e Filipe Luís à disposição, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/filipe-luis-surpreende-diego-alves-com-cafe-e-parabens-goleiro-completa-36-anos-nesta-quinta/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários