Especulado no Flamengo, Vidal pode ter destino surpreendente se deixar a Inter de Milão




De acordo com o jornal “El Universal“, o América-MEX já se movimenta para apresenta uma proposta e contratar Arturo Vidal. Comandado por Santiago Solari, ex-Real Madrid, o clube mexicano deseja ganhar ainda mais força no continente e enxerga no chileno uma ótima possibilidade de reforçar o elenco, e conversas iniciais já ocorreram.



Atualmente, Vidal possui vínculo com a Inter de Milão até junho de 2022. Seus atuais vencimentos giram em torno de 6.5 milhões de euros (R$ 40 milhões) por temporada, algo que é o principal empecilho para que sua saída da Europa ocorra. Porém, caso deseje atuar no México, ele deve reduzir sua pedida. Para competir com o Tigres, que possui a dupla Thauvin e Gignac, o América também tem chances de realizar um esforço pelo atleta de 34 anos.

Além disso, Vidal também estaria nos planos do Flamengo. Com a saída de Gerson, o chileno já foi apontado como substituto ideal do camisa 8. No entanto, como o Rubro-Negro vem priorizando manter as contas em dia, um investimento pelo jogador tem chances remotas de ocorrer.



Mesmo sendo uma contratação bombástica, caso se concretize, Vidal já cogitou atuar no América-MEX. Além do Flamengo, o volante também citou outras equipes que poderia atuar na reta final de sua carreira.

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam, os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles“, declarou à “TNT Sports Chile”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/vidal-pode-ter-destino-surpreendente
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários