Especulado no Flamengo, Kenedy define prioridade após deixar o Granada




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Keney definiu sua prioridade depois de deixar o Granada. Apesar de estar treinando no Flamengo durante o período de férias, e ser bem avaliado pelo Rubro-Negro, o meia-atacante deseja buscar espaço no Chelsea. Com vínculo até junho de 2024, e vindo de uma sequência de empréstimos, o atleta entende que o momento é propício para tentar engrenar nos Blues.




Aos 25 anos, o ex-jogador do Fluminense não possui intenção de voltar ao Brasil. Na temporada passada, ele foi um dos destaques do Granada e entende que sua reintegração ao Chelsea tem chances de ocorrer. Sendo assim, o desejo será informado ao time londrino, e a decisão será tomada pela comissão técnica de Thomas Tuchel.

Por conta da forte concorrência, a presença de Kenedy no elenco do Chelsea é incerta. Isso porque o elenco conta com diversas opções para o setor ofensivo. Porém, a polivalência do brasileiro, que pode atuar como lateral e ala esquerdo pode ser um fator decisivo para a decisão que será tomada.

Enquanto não retorna para Inglaterra, Kenedy vai seguir treinando no Ninho do Urubu. Agora, resta saber se o desejo de vestir a camisa do Chelsea na sequência de 2021 vai ser realizado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/kenedy-flamengo-define-prioridade/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários