Empresários falam sobre futuro de Felipe Anderson; Santos e Flamengo estão interessados




Felipe Anderson está em baixa no futebol europeu. O jogador, que pertence ao West Ham, da Inglaterra e esteve emprestado ao Porto na temporada passada, vem sendo especulado no futebol nacional. Segundo informações de o jornalista Marcelo Hazan, do portal Goal, o Flamengo estaria interessado no atleta.




Além do clube carioca, o Santos também tem interesse no meia. Mas, o que afasta os dois times do jogador são os altos valores.

Segundo Hazan, o estafe do atleta garantiu que o objetivo de Felipe Anderson é continuar no futebol europeu.


Como publicado pelo site Bola Vip, a “Conquest”, empresa que administra a carreira do jogador, disse que Felipe Anderson está na Inglaterra, onde vai passar um período de quarentena. Ainda de acordo com a empresa, o atleta não recebeu nenhuma proposta oficial.

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos, em 2010, subiu para o profissional, mas, em 2013 deixou o Peixe e se mudou para a Lazio, da Itália. O atleta foi comprado pelo West Ham em 2018, fez boas partidas com a camisa do time inglês, mas perdeu espaço e na temporada passada foi emprestado ao Porto.

Com os altos e baixos no West Ham, Felipe Anderson não deve permanecer no clube, por isso, clubes brasileiros passaram a sondar o jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/empresarios-falam-sobre-futuro-de-felipe-anderson-santos-e-flamengo-estao-interessados
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários