segunda-feira, 21 de junho de 2021

Dirigente do Lyon comenta possível ida de Thiago Mendes ao Flamengo




Com a ida de Gerson ao Olympique de Marseille, o Flamengo monitora o mercado em busca de um substituto para a posição. Um dos nomes que o clube colocou em pauta foi o de Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon. Entretanto, uma negociação nos moldes cogitados pela diretoria rubro-negra não está nos planos dos franceses.



Em rápida conversa com a reportagem do Torcedores.com, o diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano, informou que ainda não recebeu nenhum contato do Flamengo por Thiago Mendes. Além disso, o brasileiro, que é homem forte do futebol do clube francês, também rechaçou a possibilidade de emprestar o jogador com opção de compra.

“Com o Lyon não teve contato. Talvez tenham falado com o empresário… Não temos interesse de emprestar”, disse Juninho. O Torcedores.com tentou contato com o agente Paulo Pitombeira, porém não obteve retorno.



Apesar da grande concorrência de outros brasileiros como Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Thiago Mendes foi peça importante no Lyon durante a última temporada. Ele atuou em 35 partidas sendo que em 25 começou como titular. Além disso, para tira-lo do do Lille o Olympique precisou desembolsar cerca de 25 milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/dirigente-do-lyon-comenta-possivel-ida-de-thiago-mendes-ao-flamengo
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário