segunda-feira, 21 de junho de 2021

Diretoria dá carta branca a Rogério Ceni para pedir reforços e técnico tem nome em pauta




Rogério Ceni é um treinador que já está na história do Flamengo pelos recentes títulos conquistados e, por mais que ainda não tenha caído totalmente nas graças da torcida, tem muita moral com os jogadores e também a diretoria flamenguista. O trabalho é considerado bom e com margem para crescer ainda mais nessa atual temporada.



O técnico também tem carta branca dos dirigentes para pedir reforços, desde que estejam dentro do orçamento financeiro do clube carioca. Entre os nomes cogitados e sugeridos nos bastidores, está o de Renato Augusto, que pensa em sair do futebol chinês para retornar ao Brasil; o jogador, inclusive, está construindo uma casa no Rio de Janeiro.
 
Ceni gosta bastante do estilo de jogo do Renato Augusto e entende que ele pode fazer várias funções no meio de campo: joga mais recuado, buscando a bola entre os zagueiros e mais adiantado, quase como um camisa 10. Características que fazem o treinador torcer pela chegada do medalhão ainda nessa temporada.



Nas redes sociais, boa parte da torcida concorda com o técnico Rubro-negro e também tem aprovado o nome do atleta, muitos até fazem campanha para o seu retorno. Contudo, ainda não existe nenhuma negociação adiantada e a diretoria do Fla quer primeiro saber quais as reais condições para tentar a contratação do meia.

Renato nunca escondeu de ninguém que torce para o Flamengo e tem um sonho de conquistar a Copa Libertadores da América pelo clube. Apesar de disposto a diminuir seus vencimentos mensais, primeiro precisa resolver sua vida na China: ele tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro deste ano e o Mengão só se interessaria por uma negociação caso ele chegasse de graça.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Dessa-vez-eu-concordo-com-Ceni-treinador-do-Fla-ve-contratacao-ideal-no-mercado-e-torce-pela-chegada-de-meio-campista-20210621-0009.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário