Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Coritiba




Após dar os primeiros passos no Campeonato Brasileiro de 2021, o Flamengo agora se prepara para estrear na Copa do Brasil e buscar o tetracampeonato do mata-mata nacional. Assim, nesta quinta-feira (10), o Rubro-negro encara o Coritiba e, para este confronto, a lista de relacionados do Mais Querido já foi divulgada.



O técnico Rogério Ceni possui 24 jogadores à disposição para esta primeira rodada. São eles: Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Ramon, Renê, Rodinei, Muiz, Ryan Luka, Thiaguinho, Willian Arão, Vitinho, Yuri


A lista trouxe uma surpresa, a presença de Gabigol que após sentir dores foi submetido a exame em que a CBF informou que foi diagnosticado um pequeno edema na coxa direita, o Flamengo informa que o exame é inconclusivo e portanto aguarda o atacante em Curitiba. Veja abaixo o que postou o clube:

Sob responsabilidade da CBF, Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou um edema muscular na coxa direita. O Flamengo entende que o resultado é inconclusivo.

Gabriel e Everton Ribeiro são aguardados normalmente pelo Departamento de Futebol na noite desta quarta-feira (09.06), em Curitiba, para reavaliação dos profissionais do clube e início de procedimentos médicos, caso sejam necessários.





Coritiba x Flamengo contará com exibição do Premiere FC. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A partir das 18h (horário de Brasília), Rafa Penido comanda o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla + NF
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários