Com Diego Alves poupado e volta importante, veja a provável escalação do Flamengo para partida desta quinta




Diego Alves vai desfalcar o Flamengo na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Por precaução após avaliação dos fisiologistas do clube, o goleiro foi poupado e sequer viajará para o Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira.



A tendência é de que Gabriel Batista seja o titular no gol rubro-negro. Ele vinha sendo o escolhido por Rogério Ceni nas últimas partidas em que Diego Alves ficou fora, enquanto se recuperava de uma fibrose na coxa. Hugo e Matheus Cunha, do sub-20, são os outros goleiros listados.

Por outro lado, Rodrigo Caio está novamente à disposição de Rogério Ceni. O zagueiro foi poupado da partida contra o Juventude, no domingo, e voltou a ser relacionado desta vez. Com isso, deve formar a dupla de zaga com Willian Arão.



A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo enfrenta o Cuiabá às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados do Flamengo:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-diego-alves-e-poupado-e-nao-enfrenta-o-cuiaba.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários