terça-feira, 22 de junho de 2021

Braz indica quais setores o Flamengo irá buscar reforços no mercado




Em guerra com a CBF, o Flamengo ainda tenta fazer com o que o atacante Pedro não viaje com a seleção olímpica para Tóquio e fique no clube para a sequência do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Quem está empenhado em acabar com os planos de André Jardine em ter o centroavante artilheiro é o diretor executivo do Mengão, Marcos Braz. O cartola voltou a afirmar nesta terça-feira (22), que o jovem atleta não vai deixar o técnico Rogério Ceni na mão. 



“Compreendo que o Pedro foi convocado, e eles têm que compreender que o Pedro não será liberado. O Flamengo contrata um jogador de 13 milhões de euros e não vai poder contar com ele quando precisa? Não tem sentido”, esbravejou o cartola à FlaTV. Além do assunto do centroavante, Braz falou que o Rubro-Negro está no mercado em busca de reforços, mas que a ideia é trazer jogador que chegue para somar e não contratar só por contratar. 

“Sim, é possível e o Flamengo está atrás delas. Só não vamos contratar por contratar. Estamos analisando nomes para o meio e para o ataque", ressaltou o dirigente, que logo após a informação ser repassada nas redes sociais, foi criticado por alguns torcedores pelo fato de o clube não ir atrás de jogadores para o sistema defensivo.



 
“Tá certinho, a zaga tá uma delícia né... Uma uva, para os adversários”, disse um torcedor, que teve sua frase completada por outro membro da torcida: “Esquece o ataque, tem que olhar é a defesa.”, completou. 

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (23), novamente no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida marcará a despedida de Gerson pelo clube carioca. Braz, antes de terminar a coletiva revelou que o camisa 8 sempre sonhou em jogar pelo Mais Querido: “O pai do Gerson me contou uma coisa: quando o Gerson, ainda garoto, passava com o pai dele pela Gávea pra treinar nas Laranjeiras, ele dizia que um dia jogaria no Flamengo. Isso é muito legal”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Braz-indica-quais-setores-o-Flamengo-ira-buscar-reforcos-no-mercado-e-gera-revolta-da-torcida-nas-redes-sociais-20210622-0077.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário