Brasil estreia com vitória na Copa América e com gol de Gabigol




Neste domingo (13), além da vitória do Flamengo, a Seleção Brasileira também entrou em campo para enfrentar a Venezuela e venceu o confronto por 3 a 0. O duelo, válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa América, contou com a presença de Gabigol e Everton Ribeiro, que entraram na segunda etapa do jogo e ajudaram o Brasil a vencer o embate. O camisa 9 do Fla foi responsável pelo último gol da partida.



Tanto o atacante como o meio-campista do Flamengo começaram a partida no banco de reservas. O camisa 7 da Gávea foi o primeiro a ser chamado por Tite, enquanto Gabigol entrou pouco tempo depois. Já nos minutos finais, Gabriel Barbosa fez o terceiro e último gol da partida, após receber a bola de Neymar e marcar para o Brasil.

Além de Everton Ribeiro e Gabigol, duas crias do Ninho também participaram da partida: Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. O atual jogador do Lyon foi titular no jogo, mas saiu na segunda etapa. Enquanto isso, o atacante do Real Madrid entrou nos minutos finais, no lugar do atleta Gabriel Jesus.




Após vencer a Venezuela, o Brasil agora se prepara para o próximo compromisso, diante do Peru. O jogo acontece na próxima quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília). O SBT fará a transmissão ao vivo, com imagens. Com a realização da competição, o Flamengo sofrerá com a ausência de cinco jogadores nas próximas rodadas do Brasileirão: Gabigol, Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-gol-de-gabigol-brasil-atropela-a-venezuela-na-estreia-da-copa-america/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários