ATUAÇÕES: Gerson, Bruno Henrique e Vitinho são destaques em vitória segura do Flamengo




Em uma partida segura e controlada, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, nesta tarde, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e tem 100% de aproveitamento na competição. Destaque para as boas atuações de Gerson, BH e Vitinho (Por Leonardo Sanfilippo).



Diego Alves - 6,0 
Pouco foi exigido na partida. Sua maior participação foi orientando a equipe, como faz de costume.

Matheusinho - 6,0 
Bastante acionado no ataque e bem defensivamente. Mostra ser uma boa peça para substituir Isla durante a Copa América.

Willian Arão - 6,0 
Atuação tranquila ao lado de Rodrigo Caio, em mais uma partida em que o Flamengo não foi vazado.

Rodrigo Caio - 6,5 
Muito seguro na defesa, fazendo bons desarmes e interceptações. Com ele em campo, o sistema defensivo do Rubro-Negro é outro.



Filipe Luís - 6,0 
Não foi tão participativo, mas mostrou segurança durante todo o jogo. Levou a melhor nos combates pelo lado esquerdo contra Ademir, melhor jogador do América.

Gerson - 7,5
Em um de seus últimos jogos pelo clube, teve uma grande atuação, organizando o time e descolando ótimos lançamentos. Acertou o travessão em um lindo chute de fora da área.

Diego - 5,5 
Fez um jogo discreto, mas, ao lado de Gerson, teve o controle do meio campo.

Vitinho - 7,0 
Com bastante movimentação e participando das principais jogadas ofensivas, o camisa 11 fez um bom jogo. Deu assistência para os dois gols. No primeiro, inclusive, roubou a bola e construiu toda a jogada.



Michael - 6,0 
Pouco acionado nos primeiros 45 minutos, participou mais das jogadas de ataque no início do segundo tempo. Arriscou um bom chute, obrigando o goleiro adversário a fazer a defesa. Cumpriu bem seu papel tático.

Bruno Henrique - 7,5 
Parece estar retomando o seu melhor futebol a cada partida. Jogando mais próximo de Rodrigo Muniz, foi bem acionado no ataque. Fez o gol que abriu o caminho para a vitória após tabelar com Vitinho.

Rodrigo Muniz - 7,0 
Se movimentou bastante, mas teve poucas oportunidades durante o jogo. Quando recebeu o passe de Vitinho, mostrou sua técnica ao girar, carregar e bater forte, sem chances para o goleiro. Seu gol aumentou a tranquilidade e sacramentou a vitória rubro-negra.

João Gomes - 5,5 
Entrou aos 29 da segunda etapa com o placar já definido e pouco participou do jogo.



Ryan Luka - sem nota 
Entrou no final da partida.

Renê - sem nota 
Entrou no final da partida.

Max - sem nota 
Entrou no final da partida.

Maurício Souza - 6,0 
Mais uma vez substituindo Rogério Ceni, viu o time controlar bem a partida e não precisou fazer muito durante o jogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-gerson-bruno-henrique-e-vitinho-sao-destaques-em-vitoria-segura-do-flamengo/#foto=1
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários