quinta-feira, 10 de junho de 2021

ATUAÇÕES: Diego e Muniz comandam vitória tranquila e magra do Flamengo em estreia na Copa do Brasil




O Flamengo saiu na frente na decisão de 180 minutos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Muniz, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Couto Pereira e jogará por um empate no Maracanã. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)



Diego Alves - 6,0 
Pouco exigido com as mãos, o goleiro passou segurança com a bola nos pés e foi importante na saída de bola rubro-negra.

Matheuzinho - 6,5 
Titular na vaga de Isla, o jovem teve boa atuação ofensiva pelo lado direito. Ofereceu uma boa variedade de jogadas a Everton Ribeiro e deu bom passe no lance do gol mal anulado de Muniz. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo.



Willian Arão - 6,5 
Conseguiu boas antecipações, levou a melhor nas jogadas aéreas e também foi importante para a primeira fase de construção.

Gustavo Henrique - 6,5 
Atuação segura tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Venceu a maior parte dos duelos disputados.

Filipe Luís - 6,5 
Discreto e eficiente como de costume, o lateral pouco errou defensivamente e teve mais liberdade para apoiar no ataque.

Diego - 7,0 
Não participou diretamente do gol, mas foi um dos destaques do Flamengo no jogo. Bem nos combates e nas interceptações, o meia também chegou ao ataque e contribuiu na construção das jogadas.



João Gomes - 6,5 
Titular na vaga de Gerson, o jovem cumpriu bem o papel defensivo, ajudando na pressão alta e na recomposição.

Everton Ribeiro - 5,5 
De volta da Seleção, o meia teve um bom primeiro tempo com jogadas pelo lado direito, mas caiu de produção na etapa final e passou a ser mais discreto.

Vitinho - 6,0 
Atuando centralizado, participou de quase todas as ações ofensivas do Flamengo, mas mostrou certa lentidão em alguns lances. Cobrando escanteio, deu assistência para o gol de Muniz.

Bruno Henrique - 5,5 
Aberto pela esquerda, foi a principal arma de velocidade do Flamengo, mas não conseguiu criar nenhum lance de perigo.



Rodrigo Muniz - 7,0 
Na ausência de Pedro e Gabigol, assumiu a titularidade e não decepcionou. Muito forte no jogo aéreo, o jovem marcou o gol da vitória e deu trabalho para a zaga adversária. Chegou a marcar outro, mas o assistente marcou um impedimento inexistente de Bruno Henrique.

Rodinei - 5,0 
Em sua reestreia no Flamengo, o lateral não teve boa atuação. Pareceu estar perdido em alguns lances e não conseguiu construir com Everton Ribeiro.

Hugo Moura - Sem nota 
Entrou no fim da partida.

Mauricio Souza - 6,0 
Substituindo Rogério Ceni, o treinador escalou o que tinha de melhor, dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em um saldo de gols maior.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-diego-e-muniz-comandam-vitoria-tranquila-e-magra-do-flamengo-em-estreia-na-copa-do-brasil/#foto=1
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário