Arrascaeta manda recado para Rodrigo Muniz após golaço do atacante contra o Bragantino




A derrota do Flamengo para o Bragantino, por 3 a 2, quebrou diversas escritas do Mengo nesta temporada. Isso porque, além de perder os 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Mais Querido foi superado após 16 partidas. No entanto, o Rubro-Negro pode tirar um ponto positivo do duelo: a atuação de Rodrigo Muniz. O Cria do Ninho marcou os dois gols do Fla e recebeu elogios De Arrascaeta, ainda durante o confronto.



Logo após o segundo gol de Muniz, uma pintura de bicicleta, o craque uruguaio não se conteve e foi para as redes sociais elogiar o jovem atacante: “Imunizado haha”, dizia a postagem. O trocadilho já está presente no dia a dia do elenco e a torcida rubro-negra parece ter adotado o apelido para o Garoto do Ninho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Apesar do esforço de Rodrigo Muniz, os dois gols não conseguiram evitar a derrota rubro-negra. Logo no retorno de Rogério Ceni, após cumprir quarentena por conta da Covid-19, o Mais Querido foi vazado três vezes e sofreu o tento da virada no último lance do jogo. Assim, mesmo com os desfalques, a Nação saiu insatisfeita com alguns atletas, especialmente Michael, que não fez um bom jogo no Maracanã.



A fim de virar rapidamente a página, o Mais Querido já foca suas atenções no compromisso seguinte. Também pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrascaeta-manda-recado-para-rodrigo-muniz-apos-golaco-do-atacante/
Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO

Postar um comentário

0 Comentários