sábado, 29 de maio de 2021

Zico opina sobre os times que podem rivalizar com o Flamengo na disputa pelo Brasileirão




O Flamengo inicia sua trajetória rumo ao tricampeonato brasileiro, no próximo domingo (30), no Maracanã, contra o Palmeiras. Às vésperas da estreia, o maior ídolo da história do Rubro-Negro, Zico, em live no Canal Zico 10, projetou a campanha do Mais Querido e destrinchou os principais rivais na competição.



– Se o time fora mantido, se não tiver saídas de jogadores, o Flamengo é um dos candidatos ao título. Mas no ano passado, o Flamengo com todo aquele time chegou na última rodada, com o Internacional podendo ser campeão também. Acho que a situação volta para os times que estão na Libertadores.

– Internacional, Atlético-MG, São Paulo, que são times que têm uma força muito grande também. E o pessoal está esquecendo do Grêmio, que nos últimos anos teve quase que um abandono do Brasileiro, porque o Renato sempre optou pela Libertadores. Então, mesmo com grandes times, o Grêmio não brigou pelo Brasileiro. Eu acho que o Grêmio é um bom time, está com uma nova maneira de jogar, e pode dar trabalho.



Para o duelo contra o Palmeiras, Rogério Ceni conta com o time completo, incluindo a presença de Gerson, que está perto de deixar o clube. O clássico interestadual será disputado às 16h (horário de Brasília), om exibição de Rede Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/zico-projeta-brasileirao-2021-e-destrincha-principais-rivais-do-flamengo-na-busca-pelo-tri/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário